Olá... é uma satisfação ter vc como membro e amigo.A ideia de criar esse blog partiu da necessidade de divulgar meu trabalho, um espaço destinado ao desenvolvimento e aprimoramento.
Na verdade muita gente não sabe exatamente o que significa e qual o valor da ARTE. Mas o simples fato de ter se interessado pelo assunto, já o torna uma pessoa especial.Afinal quem admira esse tipo de trabalho, entende ou pelo menos, busca entender os diferentes tipos de expressão artística. E é exatamente por isso que essa técnica foi a escolhida para tocar o coração de todos.
É preciso conhecimento e informação e, acima de tudo, é fundamental ser diferente,único e autêntico em cada descoberta, e olha que são muitas! E esse é um compromisso que firmamos, pois você merece o que há de melhor, e nós estaremos nos empenhando cada vez mais para levar novidades e belezas exclusivas a quem admira a ARTE e o ARTESANATO.





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conversando com quem cria Acessórios e Bijouterias

Bijouteria é Investimento Certo
As peças publicadas nesse blog foram idealizadas e feitas por mim, Adriana F.G.B. "Ateliê Luar".
Na verdade o mercado está vivendo um momento de buscas, e eu através da internet, revistas e outros, pesquisei e estou passando para vcs, um pouco dessa luta pela sobrevivência. Muitas pessoas passaram a ser autônomas e a investir em bijouterias, pois é um ramo rico em criatividade, desafios e muito aceito
pelo público. "...a bijouteria ganhou uma força que ninguém sabia que ela tinha. Hoje, sua venda domina o mercado feminino e boa parte do masculino também. Basta investir para obter um rápido retorno".

Meu recado é: "Não desanime nunca. Pois, o mercado está aberto com um grande leque de opções, estilos e alternativas, para todos os que trabalham com carinho e dedicação".

Um grande beijo da Dri

Nenhum comentário: