Olá... é uma satisfação ter vc como membro e amigo.A ideia de criar esse blog partiu da necessidade de divulgar meu trabalho, um espaço destinado ao desenvolvimento e aprimoramento.
Na verdade muita gente não sabe exatamente o que significa e qual o valor da ARTE. Mas o simples fato de ter se interessado pelo assunto, já o torna uma pessoa especial.Afinal quem admira esse tipo de trabalho, entende ou pelo menos, busca entender os diferentes tipos de expressão artística. E é exatamente por isso que essa técnica foi a escolhida para tocar o coração de todos.
É preciso conhecimento e informação e, acima de tudo, é fundamental ser diferente,único e autêntico em cada descoberta, e olha que são muitas! E esse é um compromisso que firmamos, pois você merece o que há de melhor, e nós estaremos nos empenhando cada vez mais para levar novidades e belezas exclusivas a quem admira a ARTE e o ARTESANATO.





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dicas e Tendências para seus Acessórios e Bijoux

Não existe mulher que não seja vaidosa. E qual delas não enlouquece quando entra em uma loja de bijouterias?
Aqui vão algumas dicas, para não errarem na escolha.
MANDALAS DE CRISTAIS: A técnica de entrelaçamento está em alta e com ela é possível criar maravilhas em anéis, pulseiras e colares - tudo com muito bom gosto!
VARIEDADE DE PINGENTES: As pulseiras de BERLOQUES nunca saem de moda, pode investir!
SHOW DE ESTILO: Combine modelos diferentes de correntes para obter resultados especiais.
Mais uma idéia para aumentar o leque de opções de suas bijuterias, é a sobreposição de peças, pode abusar de metais, cristais, resinas, couro, pérolas, rendas, fitas, e outras infinidades de opções a partir de sua criatividade. Os cordões estão super na moda, couro, encerado e cetim e podem ser combinados com os mais variados tipos de pedrarias, garantindo a delicadeza necessária à bijuteria.

Nenhum comentário: