Olá... é uma satisfação ter vc como membro e amigo.A ideia de criar esse blog partiu da necessidade de divulgar meu trabalho, um espaço destinado ao desenvolvimento e aprimoramento.
Na verdade muita gente não sabe exatamente o que significa e qual o valor da ARTE. Mas o simples fato de ter se interessado pelo assunto, já o torna uma pessoa especial.Afinal quem admira esse tipo de trabalho, entende ou pelo menos, busca entender os diferentes tipos de expressão artística. E é exatamente por isso que essa técnica foi a escolhida para tocar o coração de todos.
É preciso conhecimento e informação e, acima de tudo, é fundamental ser diferente,único e autêntico em cada descoberta, e olha que são muitas! E esse é um compromisso que firmamos, pois você merece o que há de melhor, e nós estaremos nos empenhando cada vez mais para levar novidades e belezas exclusivas a quem admira a ARTE e o ARTESANATO.





terça-feira, 6 de setembro de 2011

Brincos - Arames e cristais

O Encanto dos Cristais

2 comentários:

Cris Tina disse...

Olá... obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas... Também estou te seguindo, teus trabalhos são bonitos e criativos. Parabéns!!!

Grã-Fina Bijoux disse...

Adriana,obrigada por me seguir,é um estímulo,estou voltando devagar depois de um grande choque,perdi minha mãe, ainda dói muito,vou tentar trabalhar muito,fazer peças bonitas que ela tanto gostava.Estou te seguindo tb, gostei muito de suas criações,parabéns,bjs
Célia Regina