Olá... é uma satisfação ter vc como membro e amigo.A ideia de criar esse blog partiu da necessidade de divulgar meu trabalho, um espaço destinado ao desenvolvimento e aprimoramento.
Na verdade muita gente não sabe exatamente o que significa e qual o valor da ARTE. Mas o simples fato de ter se interessado pelo assunto, já o torna uma pessoa especial.Afinal quem admira esse tipo de trabalho, entende ou pelo menos, busca entender os diferentes tipos de expressão artística. E é exatamente por isso que essa técnica foi a escolhida para tocar o coração de todos.
É preciso conhecimento e informação e, acima de tudo, é fundamental ser diferente,único e autêntico em cada descoberta, e olha que são muitas! E esse é um compromisso que firmamos, pois você merece o que há de melhor, e nós estaremos nos empenhando cada vez mais para levar novidades e belezas exclusivas a quem admira a ARTE e o ARTESANATO.





terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jóias e Acessórios: quando e como usá-las.

*Os colares próximos ao pescoço, chamados parues, estão cada dia mais poderosos, e não devem
aparecer ao lado de brincos muito vistosos. Uma peça ofuscará a outra, causando um efeito árvore de natal.

*Se for usar um bracelete ou várias pulseiras, procure colocá-las do mesmo lado onde os dedos terão anéis.

*O binômio camisa branca e jeans, fica mais glamuroso quando usado com correntes douradas (ouro), pérolas ou cristais (diamantes)

*Os anéis continuam com grandes e coloridas gemas preciosas. Pode investir!

*As  pulseiras de argolas devem ser usadas com roupas mais esportivas.

*Os brincos "Chandelier", tipo lustre, bem grandes, em camadas, continuam no topo. Dependendo do material vale até com jeans.

*Os grandes decotes pedem...pode ser desde colares com grandes pedras até um singelo fio de pérolas, ou grandes brincos.

*Broches votaram à moda. Eles combinam com golas, lapelas e lenços, ou arrematando um belo decote.

*Correntes douradas (ouro), cristais (diamantes) e pérolas são usadas em conjunto ou separadas, em comprimentos diversos.

  A jóia é o artigo que mais fascina as mulheres. Mesmo que, para usá-la, tenha que contratar seguranças.

Nenhum comentário: