Olá... é uma satisfação ter vc como membro e amigo.A ideia de criar esse blog partiu da necessidade de divulgar meu trabalho, um espaço destinado ao desenvolvimento e aprimoramento.
Na verdade muita gente não sabe exatamente o que significa e qual o valor da ARTE. Mas o simples fato de ter se interessado pelo assunto, já o torna uma pessoa especial.Afinal quem admira esse tipo de trabalho, entende ou pelo menos, busca entender os diferentes tipos de expressão artística. E é exatamente por isso que essa técnica foi a escolhida para tocar o coração de todos.
É preciso conhecimento e informação e, acima de tudo, é fundamental ser diferente,único e autêntico em cada descoberta, e olha que são muitas! E esse é um compromisso que firmamos, pois você merece o que há de melhor, e nós estaremos nos empenhando cada vez mais para levar novidades e belezas exclusivas a quem admira a ARTE e o ARTESANATO.





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

*Shamballas * Lindas e Místicas

Literalmente estas pulseirinhas viraram febre.
Você pode usar uma ou várias de uma vez só, e também pode combiná-las com outros tipos de pulseiras.
Também é uma ótima opção de acessório masculino.

Shambhala é um reino místico escondido em algum lugar da Ásia, lá pelas bandas da cordilheira do Himalaia (vocês já devem ter ouvido falar desse teórico lugar, pelo nome de “Shangri-la”). A palavra, em sânscrito, significa “um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade”. E as pulseiras representam a energia da criação, com a qual você pode se conectar usando a peça. Mitos à parte, as pulseiras são bem bonitas e atualmente se transformaram em um desejadíssimo item de consumo. 




Nenhum comentário: